Mensagens Incríveis para Crianças para Compartilhar

O dia 12 de outubro é o dia das crianças, um dia incrível, muito animado, que conta com muitas festas e muita alegria. Este é um dia muito especial e que não poderá passar de forma alguma em branco. É um dia mais alegre, e você poderá tornar muito alegre para os anjinhos com mensagens e frases para eles se inspirarem.

Veja a seguir algumas mensagens para o dia das crianças para você se inspirar

Ser muito criança, é assim…. Correr até brincar e se acabar no fôlego, a partir disto rolar pelo chão sem medo de sujar, falar o que vier na sua cabeça, e acima de tudo fazer de qualquer tipo de coisa uma verdadeira brincadeira.

A partir disto, esta é a época da vida da qual temos uma grande saudade quando acabamos envelhecendo. E ainda é exatamente nesta grande data dedicada a todos os pequenos seres específicos, o que tem uma grande inocência como uma principal característica, a partir disto não devemos apenas valorizar uma vitalidade infantil, como também é possível se resgatar a essência de todas as crianças.

Ainda bem que Deus fez as crianças

Todas as crianças me causam um orgulho, e me enchem acima de tudo de grande esperança.

Levando isto em conta, todas as crianças, em sua simplicidade podem nos ensinar como é fácil e gostoso acima de tudo viver em harmonia.

Junto das crianças é que podemos ver uma centelha de vida, que imaginamos que Deus acabou projetando para toda a humanidade.

As crianças são pequenos seres, que são ignorados na grande maioria das vezes, como se nada soubessem de sua vida, tudo isto são os espelhos para os adultos se verem. A partir disto são elas que durante todo o dia a dia, com a sua forma mais fácil de viver, é que nos ensinam de tudo como é que deverá ser a nossa vida.

Com tudo isto, as crianças são grandes dádivas de Deus, e é por isso que Deus criou as crianças, para iluminar e alegrar a vida de todas as crianças para sempre.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *