Lindas Mensagens Mães para Compartilhar

Criar mensagens cheias de otimismo para que sejam espalhadas por todos os cantos do mundo, virou mais do que moda. Antes, era muito comum que mensagens de otimismo fossem enviadas via correio. Hoje, elas são espalhadas pela internet, via torpedos, e outros aplicativos de celulares. Tais mensagens não são somente perda de tempo ou apenas para formar correntes, elas servem para ajudar alguém muito próximo, de forma mais particular, como também são largamente utilizadas para motivar equipes corporativas inteiras.

E acredite: enviar mensagens para pessoas queridas fortalece as relações além de aumentar otimismo delas. A prática pode até mudar o foco de atitudes as quais poderiam trazer resultados muito negativos no dia a dia de quem tem o hábito de não enxergar situações de vários ângulos.

E que tal enviar mensagens de otimismo logo cedo para as mamãs de plantão? Embora seja uma questão arraigada e cultural fazer valer a condição das mães, são elas, que de fato, se desdobram para cuidar dos filhos e fazê-los se tornarem pessoas do bem.

Uma boa mensagem é aquela que, além de motivar o pensamento positivo, ainda serve para agradecer por tudo o que é feito de bom grado e bom coração.

“Mãe é aquele ser que nunca para de pensar no bem estar de seus filhos. É aquela que se desdobra em situações das mais adversas para encontrar soluções práticas para o dia a dia. Mãe é aquela que sofre com a dor de barriga do filho, a primeira perda de dente, a primeira (e todas as outras) grandes ou pequenas frustrações que vão ajudar a formar o caráter daquele que está no mundo. Uma mãe abre mão da própria individualidade para ajudar filho a crescer e a viver em grupo. Mãe é aquela que nunca esquece de nada, que enche o saco mesmo, que se torna chata, principalmente quando os filhos já estão grandes. Mãe é aquela que oferece o ombro, o colo, a paciência e ainda ensina a ter perseveranças. Mãe não é apenas aquela que carrega nove meses no ventre, mas aquela que tem o coração maior do que o mundo e dá todo o amor e carinho para aquele que precisa de uma mãe. Mãe é o ser presente, onipresente e que sofre por saber que, mesmo com toda essa dedicação diária, hora após hora, segundo após segundo, uma dia fiará também órfã do próprio filho, que partirá e seguirá os próprios caminhos. Mãe é aquela que é para a vida toda.”

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *