Dia do Professor: Mensagens para o Dia do Professor

Dicas de frases para o dia do professor:

Todas as pessoas têm motivos para com4emorar o dia 15 de outubro, e basicamente nos tornamos o que aprendemos na escola. Por este motivo a seguir iremos dar algumas dicas sobre mensagens e frases do dia dos professores, com relação a ensinar e aprender tudo sobre a vida. É importante que possamos refletir a importância de ter um bom professor para a construção de um cidadão no futuro.

Por isso antes de mais nada parabéns aos professores pelo seu dia, e por tudo o que fazem pelas crianças, e veja a seguir algumas mensagens que poderão ser oferecidas como homenagem ao dia dos professores, e saiba como os tornar motivados.

Apesar da data ser bem conhecida como o dia do professor, e sem dúvida alguma o dia 15 de outubro é comemorado por várias mulheres e então seria bem justo dizer uma frase de dia da professora. Veja a seguir algumas frases de dia do professor para você dedicar para estes profissionais.

Frases para o dia do professor

O professor, que é mais do que sábio, sabe muito bem que cinquenta e cinco minutos de trabalho mais cinco minutos de trabalho e mais cinco minutos de risada valem um dobro do que sessenta minutos de trabalho invariável.

Se você der um peixe a um homem faminto, irá o alimentar por um dia, e se o ensinar a pescar, irá o alimentar toda a vida.

Os professores só poderão ensinar quando os alunos estiverem dispostos a aprender.

A educação é tudo aquilo que fica depois que você envelhece e faz parte de sua cultura.

Perder tempo ao aprender coisas que não nos interessam, acabam nos privando de descobrir coisas interessantes e que realmente gostamos.

Se pararmos por exemplo de pensar o quanto é que vale um professor para nós, nos daríamos muito mais valor para esta profissão.

O Verdadeiro professor

O verdadeiro professor defende sempre os seus alunos, e também contra a sua própria influência.

Sua tarefa é cuidar tudo o que o aluno aprende, e a sua glória é que o aluno possa saber pensar.

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *